Estelionatário se passa por gerente de banco e aplica golpe em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 43 anos procurou a Polícia Militar de Viçosa, na última sexta-feira (4), para relatar um crime de estelionato que sofrido.

De acordo com a vítima, ele recebeu um telefonema de um homem que se identificou com o nome de Ricardo, dizendo ser gerente do banco em que a vítima teria conta.

PUBLICIDADE

Ricardo informou que a vítima teria bônus em milhas que tinha que ser resgatadas naquele dia, pois venceriam.

O golpista enviou um link e após se conectar com a conta, o denunciante percebeu que foram feitas duas transferências de quase dois mil reais de sua conta.

PUBLICIDADE

O banco bloqueou o dinheiro e orientou a registrar a ocorrência.

Fonte: Viçosa Urgente

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo