Notícias que foram destaque no dia de 05/02/2012 em Muriaé e região



Confira abaixo as principais notícias que foram destaque no dia de 05/02/2012 em Muriaé e região:

  • Antigomobilistas agitam a Praça João Pinheiro 05/02/2012
    A sétima reunião do Clube Rio-Minas de antigomobilistas agitou a Praça João Pinheiro em Muriaé, na manhã deste domingo (5). Proprietários de veículos antigos, desde carros 1948 até bicicletas realizar …
  • Músico continua desaparecido 05/02/2012
    O músico Vinícius Maia sofreu um surto psicótico no início do ano e desapareceu. A família dele,que é de Belo Horizonte recebeu informações que alguém parecido com ele está vagando aqui na nossa regiã …
  • Estrada precária provoca acidente com caminhão 05/02/2012
    Na manhã de hoje (05), um caminhão carregado com engradados de cerveja, porém com as garrafas  vazias, tombou na BR 356 entre Muriaé e Ervália, próximo do distrito de Pirapanema, local que está sem po …
  • Noticias policiais 05/02/2012
    PM recupera moto produto de furto A Polícia Militar realizou no Bairro Recanto Verde, uma blitz de trânsito. Os policiais se posicionaram na Rua das Camélias, e abordaram uma moto Honda, CBR 300, de c …
  • Muriaé ganha mais um bloco carnavalesco 05/02/2012
    A cidade de Muriaé aos poucos vai resgatando sua tradição carnavalesca com o  surgimento de novas agremiações carnavalescas. Ontem tive a oportunidade de participar do ensaio do BLOCO TÔ DENTRO que re …




Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.