Home / Arquivos / Notícias que foram destaque no dia de 16/01/2012 em Muriaé e região

Notícias que foram destaque no dia de 16/01/2012 em Muriaé e região

Confira abaixo as principais notícias que foram destaque no dia de 16/01/2012 em Muriaé e região:




  • Incêndio destrói loja no Centro de Muriaé 16/01/2012
    Um incêndio que teve início por volta de 19h35, destruiu o segundo andar da loja Brilho das Noivas, na Rua Dr. Alves Pequeno, no Centro de Muriaé. A loja já estava fechada quando uma fumaça preta cham …
  • Prefeitura de Laranjal libera recursos para cirurgia 16/01/2012
    Sem ter outra forma, pois a família não aceitou a transferência da paciente Marta Lucia Carneiro Ferreira, 53 anos moradora de Laranjal, que está internada há 15 dias no Hospital São Paulo, com aneuri …
  • Ponte da Barra ainda sem proteção 16/01/2012
    As chuvas que causaram enchentes em Muriaé na primeira semana do ano, felizmente pararam, mas muitos estragos ainda são aparentes e ainda não foram resolvidos. É o caso da proteção da ponte da Barra. …
  • Mesmo com estiagem, Minas tem 21 estradas totalmente interditadas 16/01/2012
    Mesmo após estiagem, Minas Gerais ainda sofre os efeitos da chuva. Segundo dados do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/MG), divul …
  • Muriaé entrega projeto de controle de cheias ao governo do estado 16/01/2012
    Um encontro de secretários realizado no início da tarde de segunda (16), em Belo Horizonte, marcou o passo à frente dado pela Prefeitura de Muriaé em seu compromisso de buscar formas de se evitar a oc …
  • Muriaé receberá “Caravana Solidária” do BDMG 16/01/2012
    Equipes do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) começaram, nesta semana, a apresentar aos municípios mineiros o Programa Emergencial de Socorro a Empresas e Cooperativas com Empreendimentos …
  • Governo autoriza saque do FGTS para vítimas das enchentes 16/01/2012
    O governo autorizou o saque de até R$ 6.220,00 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para quem foi vítima de desastres naturais, no início deste ano. A medida beneficia as vítimas das enchen …
  • Abastecimento de água já está normalizado, segundo DEMSUR 16/01/2012
    Durante a madrugada desta segunda (16) e parte da manhã, algumas regiões do centro da cidade e dos bairros Porto e Santa Terezinha sofreram com a falta de água. Em contato com o DEMSUR, a funcionária …
  • PM localiza autores de roubo no bairro Dornelas 16/01/2012
    Uma das vítimas disse à polícia que estava na praça do bairro, com um amigo, quando uma jovem e a adolescente os convidaram para ir até sua casa, para um encontro sexual. Eles então aceitaram o convit …
  • Entulhos ainda ocupam as ruas
    Moradores da rua Humberto Scala, do bairro Dornelas, acionaram a nossa reportagem e reclamaram da demora da coleta do entulho que está jogado na rua…
  • Enchentes deixaram muita destruição
    Nossa reportagem continua falando dos efeitos da grande enchente de Muriaé e com relação a destruição, trazemos aqui mais algumas residências destruídas total ou parcialmente…
  • Noite movimentada na DP
    As últimas 24h foram relativamente tranqüilas no meio policial em Muriaé e região, mas quatro pessoas foram presas e conduzidas para o Presídio Safira…

Confira também

Muriaé Notícias – Edição de 03/12/2015

Confira abaixo as principais notícias que foram destaque no dia de 03/12/2015 em Muriaé e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *