Notícias que foram destaque no dia de 16/01/2012 em Muriaé e região



Confira abaixo as principais notícias que foram destaque no dia de 16/01/2012 em Muriaé e região:

  • Incêndio destrói loja no Centro de Muriaé 16/01/2012
    Um incêndio que teve início por volta de 19h35, destruiu o segundo andar da loja Brilho das Noivas, na Rua Dr. Alves Pequeno, no Centro de Muriaé. A loja já estava fechada quando uma fumaça preta cham …
  • Prefeitura de Laranjal libera recursos para cirurgia 16/01/2012
    Sem ter outra forma, pois a família não aceitou a transferência da paciente Marta Lucia Carneiro Ferreira, 53 anos moradora de Laranjal, que está internada há 15 dias no Hospital São Paulo, com aneuri …
  • Ponte da Barra ainda sem proteção 16/01/2012
    As chuvas que causaram enchentes em Muriaé na primeira semana do ano, felizmente pararam, mas muitos estragos ainda são aparentes e ainda não foram resolvidos. É o caso da proteção da ponte da Barra. …
  • Mesmo com estiagem, Minas tem 21 estradas totalmente interditadas 16/01/2012
    Mesmo após estiagem, Minas Gerais ainda sofre os efeitos da chuva. Segundo dados do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/MG), divul …
  • Muriaé entrega projeto de controle de cheias ao governo do estado 16/01/2012
    Um encontro de secretários realizado no início da tarde de segunda (16), em Belo Horizonte, marcou o passo à frente dado pela Prefeitura de Muriaé em seu compromisso de buscar formas de se evitar a oc …
  • Muriaé receberá “Caravana Solidária” do BDMG 16/01/2012
    Equipes do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) começaram, nesta semana, a apresentar aos municípios mineiros o Programa Emergencial de Socorro a Empresas e Cooperativas com Empreendimentos …
  • Governo autoriza saque do FGTS para vítimas das enchentes 16/01/2012
    O governo autorizou o saque de até R$ 6.220,00 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para quem foi vítima de desastres naturais, no início deste ano. A medida beneficia as vítimas das enchen …
  • Abastecimento de água já está normalizado, segundo DEMSUR 16/01/2012
    Durante a madrugada desta segunda (16) e parte da manhã, algumas regiões do centro da cidade e dos bairros Porto e Santa Terezinha sofreram com a falta de água. Em contato com o DEMSUR, a funcionária …
  • PM localiza autores de roubo no bairro Dornelas 16/01/2012
    Uma das vítimas disse à polícia que estava na praça do bairro, com um amigo, quando uma jovem e a adolescente os convidaram para ir até sua casa, para um encontro sexual. Eles então aceitaram o convit …
  • Entulhos ainda ocupam as ruas
    Moradores da rua Humberto Scala, do bairro Dornelas, acionaram a nossa reportagem e reclamaram da demora da coleta do entulho que está jogado na rua…
  • Enchentes deixaram muita destruição
    Nossa reportagem continua falando dos efeitos da grande enchente de Muriaé e com relação a destruição, trazemos aqui mais algumas residências destruídas total ou parcialmente…
  • Noite movimentada na DP
    As últimas 24h foram relativamente tranqüilas no meio policial em Muriaé e região, mas quatro pessoas foram presas e conduzidas para o Presídio Safira…




Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.