Cais do Chopp



Com 20 anos de funcionamento, o Cais do Chopp é um dos restaurantes mais tradicionais de Muriaé.

Sempre inovando, o Cais do Chopp lançou recentemente um novo cardápio. Hambúrguer gourmet, batatas recheadas, carnes, pasteis, petiscos deliciosos te aguardam!

Nas terças e quarta-feiras, tem rodízio de petiscos por apenas R$ 22,90 por pessoa! São mais de 30 opções de petiscos entre comida de boteco, comida árabe, comida mexica, salgadinhos, pastinhas entre outras delicias!

Já nas quintas-feiras, é dia de música e muita animação com o projeto Cais Rock Club. Manga, Badiago, Samuka e Daniel comandam a noite com um repertório super variado pra agradar a todos os gostos! A música também rola nas sextas e sábados, com programação variada!

No domingo, o restaurante serve almoço, sempre com pratos especiais!

E de terça-feira a sábado, das 17h30 às 21h00, tem rodízio de Brahma apenas R$ 35 por pessoa! Aproveite e experimente também o cardápio de petiscos promocionais e espetinhos!

O Cais do Chopp está localizado na Avenida Doutor Passos, nº 295, na Barra. Reservas podem ser feitas pelo telefone: (32) 3722-3034.

Horário de funcionamento: de terça a sábado a partir das 17h30; aos domingos a partir das 11h.

Não fique de fora e chame sua galera!

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.