Acusado de estuprar menina de 10 anos é preso em Campos dos Goytacazes

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes prenderam, neste domingo (04/06), um homem, de 52 anos, acusado de estupro de vulnerável. Ele foi capturado no bairro Parque Esplanada, em Campos dos Goytacazes, após monitoramento do Setor de Inteligência.

Segundo os agentes, o acusado abusou sexualmente de uma menina de 10 anos. A vítima era filha de uma mulher com quem ele tinha um relacionamento há dois anos.

PUBLICIDADE

Fonte: PCERJ

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo