Adolescente é preso após roubo de celular em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na noite desta segunda-feira (27), após roubar um aparelho celular na cidade de Divino.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada compareceu à Rua Doutor Nelson Meireles, no Centro, onde a vítima relatou que se encontrava na porta da Escola Estadual Melo Viana, momento em que foi abordada por um indivíduo negro, magro, de estatura mediana, trajando blusa escura com capuz, bermuda de cor laranja e boné preto.

Ele o abordou perguntando as horas, logo em seguida exibiu uma arma e apontou em direção a vítima, anunciando o assalto e exigindo o aparelho celular e a senha do mesmo. O autor então disse para a vítima não segui-lo e evadiu sentido uma escadaria ao lado da escola, tomando seguindo em direção ao bairro Soraya.

Após rastreamento pelo bairro Soraya, o autor foi localizado pela Rua Rio de Janeiro. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado com ele o celular produto de roubo. Questionado sobre a arma utilizada no delito, ele alegou que havia dispensado em um terreno. Após varredura, foi localizado e apreendido um simulacro de arma de fogo.

O autor recebeu voz de apreensão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo