Adolescente tem celular roubado na cidade de Rodeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 15 anos teve seu aparelho celular roubado, na noite desta terça-feira (13), em Rodeiro.

A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 21h30, quando transitava pela Avenida das Indústrias, bairro Belo Horizonte, foi abordada por dois indivíduos de cor parda, de estatura baixa e magros, os quais se aproximaram em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, com placa do município de Guidoval. O passageiro da motocicleta, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo. Os autores subtraíram da vítima um aparelho celular e, após o fato, evadiram em direção à zona rural que dá acesso a Guidoval.

PUBLICIDADE

Foi feito rastreamento, mas os autores não foram encontrados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo