Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, nesta segunda-feira (23), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 dando de que havia dois indivíduos realizando o comércio de entorpecentes na Rua Jerusalém, no bairro Padre Tiago.

PUBLICIDADE

No local, militares abordaram os cidadãos denunciados e constataram se tratar de dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 17. Com eles foi localizada a quantia de R$ 274 em notas de diversos valores (típico de tráfico de drogas). Após buscas nas imediações, foram encontrados 17 papelotes de cocaína, oito tabletes de maconha, dois potes de fermento em pó e vários guardanapos.

Os adolescentes receberam voz de apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências cabíveis. Um deles foi acompanhado por seu representante legal, enquanto o outro foi assistido pelo Conselho Tutelar, pois alegou que não residia no município e não tinha parentes em Muriaé.

PUBLICIDADE

Em entrevista, o tenente Mello falou sobre a apreensão. Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo