Após assaltos, agência bancária de Belisário será fechada

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria da CRESOL se reuniu, na tarde da última segunda-feira (10), para decidir sobre o futuro na agência bancária em Belisário, distrito de Muriaé.

Segundo informações do blog Embelisário, ficou decidido que, por falta de segurança no distrito, a agência, que desde o assalto ocorrido no dia 4 de novembro não vinha funcionando em seu horário normal, não tem condições de se manter aberta e será fechada no final d mês. Foram seis a agência nos últimos anos.

PUBLICIDADE

A agência bancária é a única em operação no distrito e tem apresentado bons resultados e seu fim prejudicará o comércio e aposentados que voltarão receber suas aposentadoria em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo