Baleado por PM em Juiz de Fora estava em fuga do RJ após matar a ex-companheira e roubar van
Na manhã desta terça-feira (27), por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 para atendimento de duas ocorrências interligadas: a identificação de um veículo com registro de roubo no estado do Rio de Janeiro e disparos de arma de fogo efetuados por policiais militares fluminenses nas proximidades da Avenida Deusdedith Salgado, em Juiz de Fora.
De acordo com as informações iniciais, o veículo suspeito desobedeceu a uma ordem de parada durante fiscalização na região de divisa entre os estados e iniciou fuga pela BR-040, dando início a uma perseguição policial que se estendeu até o município de Juiz de Fora. Durante a ação, o condutor teria feito um movimento brusco, levantando um objeto não identificado, o que gerou a suspeita de ameaça iminente contra os militares.
Diante da situação, policiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro efetuaram disparos, que atingiram o veículo e o condutor, provocando um ferimento no braço do suspeito. Informações preliminares indicam que o homem é investigado por envolvimento em um feminicídio e em uma tentativa de homicídio ocorridos na cidade de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro imediato ao ferido, que foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). A perícia técnica compareceu ao local e os procedimentos legais seguem em andamento para a completa apuração dos fatos.
Fonte: Guia Muriaé











