Bandidos pedem corrida por aplicativo e botam fogo no carro

Guia Muriaé no WhatsApp

Bandidos incendiaram um carro depois de furtar um telefone celular de um motorista de transporte por aplicativo em Manhuaçu. A história foi na sexta-feira, 23/10, na avenida Ailton Alves dos Santos, no bairro Pouso Alegre.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que pegou três passageiros no bairro São Francisco de Assis (antigo Campo de Avião) numa solicitação feita via aplicativo.

PUBLICIDADE

Eles pediram que o motorista se dirigisse ao córrego Pouso Alegre, próximo ao Cemitério Campo das Flores. Durante o trajeto, um dos passageiros alegou que o pai do motorista devia um carro para uma pessoa.

Ele mandou parar o veículo e, enquanto o motorista tentava explicar que não era o envolvido na suposta dívida, outro passageiro começou a jogar gasolina no Corsa Classic e ateou fogo.

PUBLICIDADE

Os três fugiram pelo caminho de terra que leva até o antigo Campo de Aviação e ainda furtaram o celular do motorista.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e apagou as chamas. O carro foi totalmente destruído.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas não encontrou os autores.

Fonte: Portal Caparaó

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo