Bandidos tentam assaltar idoso que reage e acaba baleando um dos criminosos em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois bandidos tentaram assaltar um idoso, na noite da última sexta-feira (9), na zona rural de Fervedouro, e acabaram se dando mal.

Por volta das 21h30, no Córrego Bom Jardim, militares deslocaram ao Hospital Santa Bárbara, onde fizeram contato com D.L.P., de 22 anos, o qual relatou que estava junto com seu comparsa C.H.A.P., de 16 anos, no endereço supracitado para praticarem um roubo à mão armada. Ao chegarem pelo local, foram surpreendidos pelo autor/vítima J.J.N., de 71 anos, que, ao perceber que os mesmos estavam de posse de uma espingarda/escopeta calibre 12, sacou seu revólver calibre 38 e efetuou alguns disparos que vieram a atingir o braço de um dos pretensos assaltantes.

PUBLICIDADE

Ainda durante diligências, foi localizada uma motocicleta Honda CG Titan 150 KS, de cor preta, que segundo o outro envolvido, teria adquirido pelo valor de R$ 2.000,00. Os autores, as armas, o veículo e munições foram recolhidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo