Acidente entre caminhão e ônibus de turismo deixa 24 mortos; gestante entre as vítimas

Colisão aconteceu na BR-324, em trecho da cidade do São José do Jacuípe

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma terrível colisão entre um caminhão carregado de manga e um ônibus de turismo na BR-324, próximo a São José do Jacuípe, no norte da Bahia, resultou na morte de pelo menos 24 pessoas na noite deste domingo (8).


Entre as vítimas fatais, 21 eram passageiros do ônibus e três ocupavam o caminhão envolvido no acidente, sendo uma delas uma gestante. Além das vítimas fatais, outras seis pessoas ficaram feridas.

O ônibus, que realizava a rota de Guarajuba para Jacobina, transportava passageiros que, em sua maioria, provavelmente estavam desfrutando de um passeio turístico. Os feridos foram distribuídos entre o hospital da cidade de Capim Grosso e uma unidade de saúde em Nova Fátima. Detalhes sobre o estado de saúde dos sobreviventes ainda não foram divulgados.

As circunstâncias exatas que levaram à colisão ainda não foram esclarecidas, e as autoridades locais, incluindo a Brigada Voluntária Anjos Jacuípenses e a Polícia Civil da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), estão conduzindo perícias no local do acidente para determinar as causas. A identificação das vítimas também está em andamento.

A comunidade local está unida em luto diante dessa tragédia, e as autoridades trabalham para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Globo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo