Acidente entre ônibus e carreta deixa sete mortos e 30 feridos



Um grave acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na manhã desta quinta-feira (15) deixou vários mortos e feridos, na BR 020, em Formosa, no Goiás.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um ônibus, que tinha saído de Cajazeiras (PB) e seguia para Goiânia (GO), e uma carreta que transportava adubo. Os veículos bateram de frente. O impacto foi tão forte que parte da lateral ônibus ficou totalmente destruída.

No ônibus seguiam 43 passageiros mais o motorista. Ao menos sete pessoas morreram e 30 feridos, alguns em estado grave. O caminhoneiro sobreviveu.




As causas do acidente ainda são desconhecidas. A pista onde ocorreu a batida é simples, com ultrapassagem proibida.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas e G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.