Butantan oferece teste gratuito de covid-19

Guia Muriaé no WhatsApp

A equipe do Instituto Butantan está oferecendo testagem gratuita da covid-19 no estacionamento do shopping SP Market, na capital paulista, até o próximo dia 10. O atendimento é feito por ordem de chegada no modelo drive-thru, sem precisar sair do veículo, das 8h às 17h.


Até 200 pessoas por dia podem realizar o exame e o resultado sai após 72h. Com o objetivo de atender uma quantidade maior de pessoas assintomáticas, o número de testes diários dobrará a partir de quarta-feira (5), chegando a 400 exames.

Para evitar qualquer tipo de aglomeração, só é permitida a entrada de veículos de passeio, sem espaço para pedestres. Ao longo dos dias de testagem, não haverá cobrança de estacionamento para o público que comparecer para ser testado.

O teste disponível no local é o RT-PCR, considerado o mais assertivo no diagnóstico. A amostra analisada é obtida por meio de uma raspagem da nasofaringe, região posterior à cavidade nasal.

O shopping fica na Avenida das Nações Unidas, 22540.

Fonte: Agência Brasil

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo