Home / Notícias / Brasil / Casal morre afogado ao tentar fazer selfie

Casal morre afogado ao tentar fazer selfie

Um casal morreu afogado, no último domingo (6), em uma praia do Secreto, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Jaqueline Amorim de Souza, de 38 anos, e Marcelo Francisco Maciel, de 37, foram até as pedras para fazer uma selfie, quando uma forte onda os derrubou e arrastou para o mar.

Após buscas, o corpo de Jaqueline foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (7) e o de Marcelo já a noite na praia da Macumba. Pertences do casal foram encontrados nas pedras onde eles foram tirar as fotos.




Em uma mensagem postada em redes sociais, a filha do casal lamentou a morte.

– Mãezinha, vou sentir falta das suas palhaçadas e dos seus sorrisos, não vou ter mais um colo de mãe pra chorar quando estiver triste. Pai, sei que por um tempo estivemos separados, mas nada interfere no amor de pai e filha, vou sentir saudades de você pegando na minha mão pra atravessar a rua. Quero que vocês saibam que eu vou fazer vocês sentirem muito orgulho de mim! – postou a jovem.

Assista a reportagem da TV Globo:




Piscina natural




A praia do Secreto fica entre a praia da Macumba e a Prainha. Ela é muito procurada por turistas. Trata-se de um local com uma piscina natural formada por rochas que represam a água do mar, não há faixa de areia.

Para chegar ao local, é preciso encarar uma trilha íngreme de 15 minutos. A recomendação é observar a maré, pois em dias de maré alta as ondas encobrem as pedras e a piscina natural não se forma.

Por se tratar de um local pequeno e de pequeno acesso, não há salva vidas. Há uma placa na entrada da trilha alertando para risco de morte.

Confira um vídeo mostrando o local:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 e UOL

Confira também

Bebê de um ano morre após ser atacado por cão rottweiler

Um bebê de um ano e três meses morreu após ser atacado por um cão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *