Cilada: jovem convida amigo para encontro, mata a tiros e filma crime



Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado, no último sábado (3), em Sobral, no interior do Ceará.

Felipe dos Santos Barbosa recebeu uma ligação de um amigo e foi levado o local do crime. Quando chegava ao local, um dos suspeitos de participação no crime começou a gravar um vídeo e em seguida é possível ver outra pessoa atirando contra o jovem. Foram cinco disparos e dois deles acertaram Felipe.

Mesmo ferido, ele ligou para familiares e disse que foi vítima de uma cilada. Felipe chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (4).

– Tudo está encaminhando para que ele tenha recebido uma ligação e foi levado até o local onde ele foi executado. A ligação foi feita por essa pessoa conhecida dele. A gente está investigando agora para saber quem executou – afirmou o delegado Paulo Castro, do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Sobral.

Felipe morava com a tia e mais três primos. Ele trabalhava como jovem aprendiz em uma empresa de calçados em Sobral e não tinha passagens pela polícia.

Assista ao vídeo:

Fonte: G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.