Cilada: jovem convida amigo para encontro, mata a tiros e filma crime

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado, no último sábado (3), em Sobral, no interior do Ceará.

Felipe dos Santos Barbosa recebeu uma ligação de um amigo e foi levado o local do crime. Quando chegava ao local, um dos suspeitos de participação no crime começou a gravar um vídeo e em seguida é possível ver outra pessoa atirando contra o jovem. Foram cinco disparos e dois deles acertaram Felipe.

Mesmo ferido, ele ligou para familiares e disse que foi vítima de uma cilada. Felipe chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (4).

– Tudo está encaminhando para que ele tenha recebido uma ligação e foi levado até o local onde ele foi executado. A ligação foi feita por essa pessoa conhecida dele. A gente está investigando agora para saber quem executou – afirmou o delegado Paulo Castro, do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Sobral.

Felipe morava com a tia e mais três primos. Ele trabalhava como jovem aprendiz em uma empresa de calçados em Sobral e não tinha passagens pela polícia.

Assista ao vídeo:

Fonte: G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo