Confira os atendimentos bancários nos feriados da semana santa e Tiradentes

Nos dias 15 e 21 de abril as agências bancárias estarão de portas fechadas, mas há outras opções de atendimento

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias ficarão fechadas nos dois feriados nacionais de abril: Sexta-feira Santa (15) e Tiradentes (21). No entanto, haverá atendimento normal no dia 22, sexta-feira.

De acordo com a Febraban, as áreas de autoatendimento com caixas eletrônicos ficarão disponíveis durante as datas, assim como os canais de atendimento pelo telefone, aplicativos e computador, e são opções para quem precisa dos serviços.

Boletos e carnês com vencimento nos dias 15 e 21 de abril poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte a cada um dos feriados, ou seja, nos dias 18 e 22. Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados.

Caso o documento não tenha sido emitido com o ajuste, a Febraban indica antecipar o pagamento ou, no caso dos títulos que têm código de barras, agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos.

Fonte: CUT

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo