Home / Notícias / Brasil / Corpo de turista mineiro que desapareceu em praia de Guarapari é encontrado em Piúma

Corpo de turista mineiro que desapareceu em praia de Guarapari é encontrado em Piúma

Paulo Henrique do Amaral caiu de uma pedra na Praia do Morro e foi arrastado pela correnteza
O corpo de um turista mineiro que desapareceu no último sábado (26) em uma praia de Guarapari foi encontrado na quarta-feira (30) em alto mar em Piúma.

Paulo Henrique do Amaral, de 18 anos, tinha ido até Guarapari em uma excursão com amigos e familiares para curtir a folga.

Ele chegou na cidade no sábado e retornaria para Belo Horizonte no domingo (27). Enquanto estava na Praia do Morre acabou caindo de uma pedra e foi arrastado pela correnteza.




O Corpo de Bombeiros realizou intensas buscas durante todo o final de semana, contando inclusive com o apoio de um helicóptero da Polícia Militar, mas o jovem não foi encontrado.

Já na quarta-feira, um pescador encontrou o corpo a cerca de oito milhas da costa de Piúma. O corpo estava em avançado estado de decomposição, mas a vítima foi reconhecida por familiares por conta da bermuda que usava.

Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. De lá ele foi levado para a cidade de Esmeralda, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia Civil do RJ tem autorização para abrir concurso com quase 900 vagas

O Governo do Estado do Rio de Janeiro autorizou a Polícia Civil do RJ a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *