Em bilhete enviado a deputado do PT, Lula chama Paulo Guedes de “destruidor de pobres”

Em carta enviada a ao deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), Lula parabenizou a bancada do partido pela atuação na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

No bilhete, Lula chamou o Ministro da Economia, Paulo Guedes, de “destruidor dos pobres” e afirmou que queria aprender a música da “tchuchuca e do tigrão”.

Em audiência pública da CCJ, o deputado do PT provocou o Ministro da Economia, dizendo que ele seria “tigrão” com os aposentados, idosos de baixa renda e agricultores, mas “tchutchuca” com privilegiados.

Confira o bilhete divulgado pelo PT:

Assista ao vídeo mostrando o momento da discussão entre o deputado e Paulo Guedes:

Fonte: Guia Muriaé


Um Comentário

  1. Os governos passados assolaram, desviaram dinheiro e deixaram essa herança de problemas. Já se sabia mesmo antes das eleições que o próximo presidente ficaria com a bomba, mas porque mesmo assim o PT estava querendo ganhar as eleições presidenciais!? Creio que se o PT ganhasse eles jogariam a culpa no sistema capitalista e nos EUA para promoverem o sistema comunista para assim perpetuarem no poder sacrificando o povo, e ainda creio que muitos artistas e algumas elites, apoiados por parte da mídia, tinham isso como uma esperança, Tudo isso estava planejado pelos governos anteriores para decretar o fim do capitalismo. A Politicagem de agora desses senadores de acusar problemas em Bolsonaro para paralisa-lo, e detona-lo é um modo operante das elites que estão acostumados nos desvios de verbas, mas não há problemas graves, o que houve foi discordâncias de valores, as quais a cultura do crime no Brasil e o toma lá dá cá, tentam desfigurar o sistema presidencial para que o presidente paralise.
    Estão querendo paralisar o presidente e ao mesmo tempo escandalizar. 
    O que isso muitas vezes recebe ajuda da mídia rosinha.
    Desse jeito todos vamos sofrer ainda mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo