Escola Nacional de Defesa do Consumidor abre inscrição para 16 cursos online

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (9), a Escola Nacional de Defesa do Consumidor abriu as inscrições para 16 cursos on-line e gratuitos. Cidadãos com mais de 16 anos podem fazer a sua inscrição no site da Escola até dia 3 de maio:


https://www.defesadoconsumidor.gov.br/escolanacional/cursos/cursos-endc

A iniciativa é da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), e oferece os cursos “Planejar para realizar Sonhos”, “Dominando emoções e criando novos hábitos”, “Crimes contra as Relações de Consumo”, “Consumo Seguro e Saúde”, entre outros.

Um dos principais objetivos da Escola Nacional de Defesa do Consumidor é aprimorar a qualidade da assistência aos consumidores, além de proporcionar o fortalecimento da estrutura nacional de defesa do consumidor.
Fonte: Brasil 61 – https://brasil61.com/noticias/escola-nacional-de-defesa-do-consumidor-abre-inscricao-para-16-cursos-online-bras214493

Fonte: Brasil 61

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo