Feira online oferta mais de 30 mil oportunidades de emprego

Guia Muriaé no WhatsApp

Na segunda-feira (11), teve início a 1ª Feira Virtual de Empregabilidade Canal Conecta. A iniciativa, online e gratuita, reúne mais de 30 mil vagas de emprego e segue até sexta-feira (15).

Participam da feira grandes empresas e multinacionais como McDonald’s, Itaú, Universia Santander, IBM, EY, Raia Drogasil, Natura, Ambev e Americanas.

Através de um site, os candidatos podem conhecer as oportunidades, bem como as culturas corporativas. Também será possível esclarecer dúvidas e conversar diretamente com representantes das empresas através de fóruns interativos.

Além de poder concorrer as vagas, os candidatos terão acesso a conteúdos exclusivos relacionados a empregabilidade e empreendedorismo, como, por exemplo, uma palestra de Paulo Cesar Cereda, gerente do Sebrae, com dicas para dar os primeiros passos no próprio negócio.

Para participar, basta acessar o site https://verosolutions.6connex.com/event/feiravirtual/kroton/login?utm_source=kroton&utm_medium=assessoria e cadastrar seus dados pessoais e currículo.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal Extra

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo