Grávida é agredida pelo namorado por se recusar a comer hambúrguer com bacon

Guia Muriaé no WhatsApp

Um rapaz de 19 anos foi preso após agredir a namorada de 21 anos, que está grávida de sete meses.

A agressão se deu após ela se recusar a comer bacon no hambúrguer. O caso foi registrado na madrugada dessa terça-feira (20), em Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo.

A vítima contou à polícia que ao longo de três anos de relacionamento já havia sido agredida diversas vezes, tanto física quanto verbalmente, e a última agressão aconteceu por causa de um lanche.

– Ele já estava bêbado. Eu pedi um lanche e ele reclamou que o hambúrguer não tinha bacon. Eu disse que não queria comer bacon, aí ele foi e me deu uma porrada – afirmou a vítima.

A jovem grávida teve que sair de casa para esperar a polícia. Acompanhada da mãe do agressor e irmã dele, pois ela temia voltar a ser agredida, pois seu companheiro estava violento e continuava fazendo ameaças.

No local, a Polícia Militar prendeu em flagrante o agressor na Lei Maria da Penha. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal. Após os procedimentos de praxe, o rapaz foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, na Grande Vitória.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde passou por exames médicos e foi liberada.

Emocionada, a mãe do autor disse que é fundamental que as mulheres não se calem e denunciem sempre a violência e agressões sofridas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Folha de Vitória

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo