Homem agride, estupra e mata mulher após ela negar sexo

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma jovem foi agredida, estuprada e morta após negar sexo para um homem. O caso aconteceu em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.


Ingrid Veridiane Ferreira, de 24 anos, desapareceu no dia 8 de março. Ela trabalhava em uma pizzaria e tinha saído com um grupo de amigos para comemorar o Dia das Mulheres. Após o encontro, pegou carona com um homem que trabalhava em uma pizzaria concorrente e acabou violentada e morta por ele.

Um suspeito foi identificado pela polícia e localizado em São Pedro da Aldeia. Ele foi preso após confessar o feminicídio. Na quinta-feira (15), o acusado indicou o local onde o corpo estava, em um mangue no Dormitório das Garças, na Avenida Wilson Mendes. Ele disse à polícia que conheceu Ingrid no dia do crime e que a matou depois que ela negou fazer sexo.

O autor do crime já tinha passagens por estupros, registrados em Duque de Caxias e na Baixada Fluminense, sendo que foi preso em 2016 e solto no fim do ano.

Assista a reportagem:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo