Homem mata companheira após ela se recusar a subir no palco durante show de Dia dos Namorados
Suspeito chamou a vítima para fazer uma declaração de amor, mas ela não aceitou

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após o fim da festa de Santo Antônio, quando o homem esperou a mulher em um trajeto próximo à sua casa e a atacou. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação. Vitória ainda tentou fugir, mas foi alcançada e ferida. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
O delegado Diógenes Fernandes, responsável pelo caso, informou que o suspeito chegou a ser retirado da festa pela Polícia Militar, após uma tentativa frustrada de se aproximar da vítima, impedida pelo filho dela, um adolescente de 16 anos. Pouco antes, Adailton havia subido ao palco do show do cantor Kelson Kizz, alegando inicialmente que faria um pedido de casamento. No entanto, diante do público, ele fez um apelo por reconciliação, que foi ignorado por Vitória.
Após o crime, Adailton voltou para casa, trocou de roupa e retornou ao local do ataque, simulando estar prestando socorro à vítima, segundo o delegado. Investigações revelaram ainda que o suspeito havia alugado uma casa na mesma rua da vítima dias antes do crime, em uma tentativa de se manter próximo a ela.
O cantor Kelson Kizz se pronunciou nas redes sociais, afirmando estar chocado e abalado com o ocorrido. Ele relatou que Adailton havia informado à produção que faria um pedido de casamento, mas mudou o discurso ao subir no palco, pedindo apenas uma nova chance com Vitória.
Adailton Silva dos Santos fugiu, mas foi preso na cidade de Solânea. Ele confessou o assassinato.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1