Jovem casa pela manhã e morre durante jogo do Flamengo pela Libertadores

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos morreu após sofrer um infarto, na tarde de sábado (23), enquanto assistia a decisão da Taça Liberadores. O caso aconteceu na cidade de Marabá, no Pará.


Bruno Rodrigues Feitosa tinha se casado durante a manhã em uma cerimônia comunitária que reuniu mais de 500 casais. Na ocasião, ele selou a união com a namorada com quem estava junto desde 2007.

Sem nem tirarem a roupa do casamento, eles foram até a Praça São Félix de Valois para acompanhar a final da Taça Libertadores entre Flamengo e River Plate.

Bruno teria começado a passar mal no momento em que o Flamengo empatou o jogo, já próximo ao fim da partida. A situação piorou com a virada do Rubro-Negro. Torcedores que estavam no local tentaram ajudar o abandonando com bandeiras do clube.

Uma equipe do SAMU foi acionada e compareceu ao local. Apesar dos esforços dos socorristas, Bruno não resistiu e veio a óbito no local.

O jovem cursava Letras na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará. Ele deixa esposa e filho.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do BHAZ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo