Jovem é achada morta dentro de geladeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (4), o corpo de Milena Vitória Garcia de Barros, de 22 anos, foi localizado dentro de uma geladeira em sua residência, situada na Travessa Santa Luzia, na comunidade do Viegas, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O principal suspeito do crime é o ex-marido da jovem, Marcos Vinícius, que teria demonstrado insatisfação com o fim do relacionamento e se entregou à polícia posteriormente. Ele foi autuado por feminicídio e ocultação de cadáver.




O padrasto de Milena foi quem encontrou o corpo da enteada. Em relato às autoridades, ele informou que na sexta-feira (1º), Marcos enviou uma mensagem à jovem, ameaçando que ela não veria mais o filho mais velho, de 5 anos, após ele levá-lo para passar o final de semana. Na segunda-feira, o suspeito retornou à casa de Milena para uma conversa, segundo contou o padrasto.

Após várias tentativas sem sucesso de contato com Milena, o padrasto foi até o local munido de uma chave reserva. Ao entrar, ele notou que a geladeira estava deitada no chão e, ao abri-la, encontrou o corpo da jovem, que apresentava sinais de violência.




Depois do crime, Marcos Vinícius fugiu com os filhos do casal, de 5 e 2 anos, mas deixou as crianças com familiares antes de se entregar às autoridades. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está à frente das investigações, e a Polícia Civil do Rio de Janeiro, em nota oficial, confirmou que o suspeito foi preso em flagrante.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Itatiaia




WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!