Jovem mata namorada com furadeira por causa do WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 27 anos foi preso após matar a namorada, de 27, com uma furadeira, no último sábado (14), na cidade de Petrolina, no Pernambuco.


Jeidson Santos de Morais estava em sua casa com sua namorada Vanderleia Carvalho Macedo. Em determinado momento, os dois tiveram uma discussão por causa de mensagens enviadas no aplicativo WhatsApp. Eles brigaram e Jeidson chegou a usar uma furadeira para matar sua namorada.

Após o crime, ele fugiu da residência, mas acabou sendo localizado pela polícia na casa de sua mãe, escondido debaixo da cama. Questionado sobre os fatos, acabou confessando a autoria do homicídio, alegando que “perdeu a cabeça” durante a briga com Vanderleia.

O corpo da vítima foi encontrado da vítima foi localizado dentro do imóvel, sem roupas. A princípio, a perícia constatou que a causa da morte teria sido por conta das pancadas desferidas com a furadeira, porém também foram encontradas algumas perfurações.

Jeidson agora irá responder pelo crime de homicídio, com agravante de feminicídio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo