Home / Notícias / Brasil / Jovem perde mãe, irmã e filha em acidente: “Não quero culpar. Queria minha filha”

Jovem perde mãe, irmã e filha em acidente: “Não quero culpar. Queria minha filha”

Um grave acidente ocorrido na madrugada de segunda-feira (8), na BR 101, deixou três pessoas da mesma família mortas em Vila Velha (ES).

O acidente aconteceu, por volta das 5h30, próximo a Penitenciária Estadual de Vila Velha II (PEVV II), no Xuri. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro onde as vítimas estavam seguia sentido a Viana e invadiu a contramão, batendo de frente com uma carreta.




O automóvel era conduzido por Letícia Cordeiro Mendes dos Santos, de 21 anos. Ela levava como carona sua mãe, Elisange Cordeiro Mendes dos Santos, de 48 anos, e a sobrinha, Manuela Grijó Cordeiro, de 4 anos. Letícia e Elisange estavam em Guarapari aproveitando o verão e retornavam para Ipatinga. Já Manuela voltava para a casa, em Cariacica.

A tragédia abalou os pais de Manuela, Douglas Cordeiro Mendes dos Santos e Marília Cordeiro. “A gente está muito mal. Eu perdi minha filha do meio, a mais agarrada comigo, a mais carinhosa, a que mais parecia comigo. A gente está de pé porque Deus dá força. A gente vai passar por isso de cabeça em pé”, disse Douglas, que ainda perdeu a mãe e a irmã.

O pai da menina a aguardava desde às 5h. Às 6h30, desconfiou que algo pudesse ter acontecido. “Eu saí de carro. Quando eu passei o presídio do Xuri, vi o acidente. Vi o parachoque dianteiro do carro partido no meio. Foi uma coisa muito ruim”, relatou.

A PRF suspeita que o veículo onde estavam as vítimas estava acima da velocidade. Em 2017, foram registrados apenas dois acidentes no trecho e uma pessoa ficou ferida. “Não é um trecho considerado crítico”, disse o policial rodoviário federal, Wylis Antonio Lyra.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

Confira também

Gabarito extraoficial do ENEM 2018

O gabarito oficial do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) será divulgado apenas no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *