Mãe joga filha de 3 anos pela janela do quinta andar de prédio e pula em seguida

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 29 anos foi presa, na madrugada desta sexta-feira (24), por tentativa de homicídio e incêndio. Ela é acusada de jogar a própria filha, de 3 anos, do quinto andar de um prédio na cidade de São Paulo. A mulher ainda ateou fogo no apartamento e pulou do prédio.

Pouco após a meia-noite, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta a criança tinha sido jogada pela mãe de um prédio na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Jaguaré. A menina estaria dormindo no momento da queda e caiu em cima de um carro que estava entrando no edifício. Ela sofreu apenas ferimentos leves. Um vizinho prestou o primeiro socorro.

Enquanto a menina era socorrida, a mãe permaneceu trancada no apartamento. O Corpo de Bombeiros tentou negociar que ela abrisse o imóvel, porém o caso se arrastou até às 2h30, quando ela colocou fogo nas cortinas da casa. Quando os militares tentaram entrar no imóvel para evitar o incêndio, a mulher pulou pela janela.

A mulher sofreu múltiplas fraturas e foi socorrida em estado grave. Ela estava inconsciente no momento do resgate.

A mãe recebeu voz de prisão e permanece internada sob escolta.

O estado de saúde da criança é estável.

Assista a reportagem da Band:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo