Menina de 7 anos morre ao participar do “desafio do desodorante”



No último sábado (3), uma menina de 7 anos morreu após inalar grande quantidade de desodorante aerosol. A trágica aconteceu em São Bernardo do Campo (SP).

Adrielly Gonçalves estava tentando imitar um vídeo que circula pela internet disseminando o chamado “desafio do desodorante”, que consiste em inalar o produto pelo maior tempo que a pessoa conseguir suportar. Ela teria assistido a um vídeo na web que mostrava uma pessoa ensinando o desafio.

Segundo informações do O Globo, Adrielly estava brincando em casa quando espirrou o spray diretamente na boca e segurou o ar, passando mal instantaneamente. A menina chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde os médicos tentaram reanimá-la, porém sem sucesso.

Parentes agora fazem campanha

Nas redes sociais, parentes de Adrielly agora fazem campanha para alertar sobre o perigo de menores de idade repetirem ações irresponsáveis divulgadas na web.

— O que não pude fazer por minha filha vou fazer por outras pessoas, para que essa tragédia não aconteça novamente. Ela, criança inocente, colocou o desodorante direto na boca e desmaiou, tendo parada cardíaca em sequência – disse a mãe de Adrielly.

Confira uma das mensagens:

Fonte: O Globo

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.