Menina de 7 anos morre ao participar do “desafio do desodorante”

Guia Muriaé no WhatsApp

No último sábado (3), uma menina de 7 anos morreu após inalar grande quantidade de desodorante aerosol. A trágica aconteceu em São Bernardo do Campo (SP).


Adrielly Gonçalves estava tentando imitar um vídeo que circula pela internet disseminando o chamado “desafio do desodorante”, que consiste em inalar o produto pelo maior tempo que a pessoa conseguir suportar. Ela teria assistido a um vídeo na web que mostrava uma pessoa ensinando o desafio.

Segundo informações do O Globo, Adrielly estava brincando em casa quando espirrou o spray diretamente na boca e segurou o ar, passando mal instantaneamente. A menina chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde os médicos tentaram reanimá-la, porém sem sucesso.

Parentes agora fazem campanha

Nas redes sociais, parentes de Adrielly agora fazem campanha para alertar sobre o perigo de menores de idade repetirem ações irresponsáveis divulgadas na web.

— O que não pude fazer por minha filha vou fazer por outras pessoas, para que essa tragédia não aconteça novamente. Ela, criança inocente, colocou o desodorante direto na boca e desmaiou, tendo parada cardíaca em sequência – disse a mãe de Adrielly.

Confira uma das mensagens:

Fonte: O Globo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo