Home / Notícias / Brasil / Menina de 7 anos morre ao participar do “desafio do desodorante”

Menina de 7 anos morre ao participar do “desafio do desodorante”

No último sábado (3), uma menina de 7 anos morreu após inalar grande quantidade de desodorante aerosol. A trágica aconteceu em São Bernardo do Campo (SP).

Adrielly Gonçalves estava tentando imitar um vídeo que circula pela internet disseminando o chamado “desafio do desodorante”, que consiste em inalar o produto pelo maior tempo que a pessoa conseguir suportar. Ela teria assistido a um vídeo na web que mostrava uma pessoa ensinando o desafio.

Segundo informações do O Globo, Adrielly estava brincando em casa quando espirrou o spray diretamente na boca e segurou o ar, passando mal instantaneamente. A menina chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde os médicos tentaram reanimá-la, porém sem sucesso.




Parentes agora fazem campanha

Nas redes sociais, parentes de Adrielly agora fazem campanha para alertar sobre o perigo de menores de idade repetirem ações irresponsáveis divulgadas na web.

— O que não pude fazer por minha filha vou fazer por outras pessoas, para que essa tragédia não aconteça novamente. Ela, criança inocente, colocou o desodorante direto na boca e desmaiou, tendo parada cardíaca em sequência – disse a mãe de Adrielly.

Confira uma das mensagens:

Fonte: O Globo

Confira também

Mega Sena pode pagar R$ 62 milhões neste sábado

A Mega Sena pode pagar R$ 62 milhões ao apostador que acertar as seis dezenas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *