Menina liga para o pai e diz que está sendo estuprada pelo tio



Um jovem de 25 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (22), suspeito de estupro em Taubaté (SP). Ele teria abusado sexualmente da própria sobrinha, de 15.

Durante o crime, a menina chegou ligoar para o pai pedindo ajuda: “Socorro, o tio está tentando me estuprar”. Desesperado, o pai foi para o local para tentar evitar que o pior acontecesse.

A adolescente lutou muito e conseguiu evitar a conjunção carnal. Mesmo assim, o rapaz chegou a arrastar a menina até a cama do pai dela e tentou abusar dela. Pouco depois, ele foi localizado pela polícia e preso.




Questionado, disse estava arrependido, afirmando que era usuário de drogas e beidas. Ele foi levado para Delegacia de Polícia e permanece a disposição da Justiça. Se condenado, a pena varia de 8 a 12 anos de prisão.

Assista a reportagem do G1:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.