Morre menino arremessado do 6º andar após explosão em apartamento

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma explosão em um prédio deixou um morto e três feridos, na manhã desse sábado (29), em Curitiba, no Paraná.

O acidente aconteceu por volta das 9h30 em um apartamento no último andar de um edifício que fica na Rua Dom Pedro I, no bairro Água Verde.

Um homem realizava um serviço de impermeabilização em um sofá e teria orientado a família a abrir as janelas, o que foi feito. Em determinado momento, aconteceu a explosão.

Com a explosão, um menino de 11 anos chegou a ser jogado do quarto com o impacto. A criança, identificada como Mateus, chegou a ser reanimada pelos bombeiros, depois de ter uma parada cardiorrespiratória. Ele foi levado para um hospital, mas não resistiu. Outras três pessoas ficaram feridas.

Entre os feridos, está a irmã do menino, de 23 anos, e o técnico que fazia a impermeabilização, de 30 anos. Os dois estão em estado grave.

Havia suspeita de vazamento de gás no apartamento ou no prédio, que o equipamento usado para impermeabilização poderia causar uma explosão, contudo nada disso foi constatado pelo Corpo de Bombeiros.

A explosão foi tão forte que a porta da sacada do apartamento saiu inteira.

Os moradores do prédio foram orientados a deixar o imóvel até que a estrutura do prédio seja avaliada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo