Motociclista é flagrado arrastando cachorro amarrado por uma corda



Um motociclista foi flagrado arrastando um cachorro na rodovia estadual Coronel Leôncio, em Iúna, no Sul do Espírito Santo. O caso aconteceu nessa segunda-feira (26).

O homem seguia em uma moto com o cachorro amarrado ao veículo por meio de uma corda, que estava presa no pescoço do animal. Duas mulheres, integrantes do grupo de proteção animal “Amigo Fiel”, flagaram a ação e seguiram ele por cerca de 500 metros. Elas gritaram muito até que ele parou no acostamento da via.

O motociclista teria tentado agredir as mulheres com empurrões e ainda teria feito ameaças na tentativa de tomar os celulares delas, que foram usados para registrar o fato. O autor acabou fugindo.




As mulheres então socorreram o cachorro, que estava todo ensanguentado e com fraturas. O animal foi levado para uma clínica veterinária do município. Ele não corre risco de vida.

Com orientação de uma advogada, as mulheres prestaram queixa na delegacia local. A Polícia Civil informou que o acusado deve ser ouvido em breve.

O grupo “Amigo Fiel” acusa o homem de ser funcionário da Prefeitura de Iúna, onde atua como motorista. O prefeito de Iúna afirmou que medidas administrativas serão tomadas logo que o fato chegue oficialmente à Administração.

Assista aos vídeos

Momento do flagrante

Resgate do cachorro

Cachorro está recebendo todos os cuidados necessários para se recuperar

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Aqui Notícias

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Motociclista é flagrado arrastando cachorro amarrado por uma corda”

  1. Daniel Fontes Kayano says:

    Anotaram a placa desse filho da Put..?

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.