Home / Notícias / Brasil / Motociclista é flagrado arrastando cachorro amarrado por uma corda

Motociclista é flagrado arrastando cachorro amarrado por uma corda

Um motociclista foi flagrado arrastando um cachorro na rodovia estadual Coronel Leôncio, em Iúna, no Sul do Espírito Santo. O caso aconteceu nessa segunda-feira (26).

O homem seguia em uma moto com o cachorro amarrado ao veículo por meio de uma corda, que estava presa no pescoço do animal. Duas mulheres, integrantes do grupo de proteção animal “Amigo Fiel”, flagaram a ação e seguiram ele por cerca de 500 metros. Elas gritaram muito até que ele parou no acostamento da via.




O motociclista teria tentado agredir as mulheres com empurrões e ainda teria feito ameaças na tentativa de tomar os celulares delas, que foram usados para registrar o fato. O autor acabou fugindo.

As mulheres então socorreram o cachorro, que estava todo ensanguentado e com fraturas. O animal foi levado para uma clínica veterinária do município. Ele não corre risco de vida.

Com orientação de uma advogada, as mulheres prestaram queixa na delegacia local. A Polícia Civil informou que o acusado deve ser ouvido em breve.

O grupo “Amigo Fiel” acusa o homem de ser funcionário da Prefeitura de Iúna, onde atua como motorista. O prefeito de Iúna afirmou que medidas administrativas serão tomadas logo que o fato chegue oficialmente à Administração.

Assista aos vídeos

Momento do flagrante

Resgate do cachorro

Cachorro está recebendo todos os cuidados necessários para se recuperar

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Aqui Notícias

Confira também

Ibope: Bolsonaro tem 28%; Haddad, 22%; Ciro, 11%; e Alckmin, 8%

Nova pesquisa do Ibope Inteligência sobre intenções de voto para a Presidência da República revela …

Um comentário

  1. Daniel Fontes Kayano

    Anotaram a placa desse filho da Put..?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *