Mulher é presa por suspeita de torturar e tentar matar a avó de 92 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais Civis da 12ª Delegacia de Polícia de Copacabana prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (17/09), uma mulher por agredir e submeter a própria avó, de 92 anos, a sessões de tortura para matá-la. A criminosa foi localizada e capturada no Santo Cristo, na Zona Central do Rio.

As investigações apontaram que a criminosa aproveitou o momento em que a idosa estava sozinha em seu apartamento, no Leblon, e trancou ela no banheiro para abafar os gritos por socorro. A neta agrediu a avó com golpes violentos na cabeça e nas mãos e, além das diversas fraturas nos dedos, a vítima levou 40 pontos. A senhora foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar, onde permanece em atendimento.

PUBLICIDADE

Durante a fuga, a criminosa enviou mensagem ao próprio filho, de 17 anos, afirmando que a bisavó havia morrido. A motivação do crime, segundo parentes e testemunhas, estaria ligada a conflitos envolvendo herança familiar e exigências financeiras constantes da autora. Diante dos fatos, a mulher foi autuada em flagrante e responderá pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado pela tortura.

Fonte: PCERJ

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo