Home / Notícias / Brasil / Mulher mata vizinha a facadas por causa de vaga de emprego

Mulher mata vizinha a facadas por causa de vaga de emprego

Uma jovem de 24 anos foi morta a facadas, no sábado (13), em Santos (SP). A autora teria cometido o crime devido ao fato de querer a vaga de emprego da vítima.

Érica Oliveira da Silva trabalhava como assistente administrativa em uma empresa de concreto. Uma irmã de Érica contou ao G1 que há alguns dias ela vinha discutindo com sua vizinha sobre o emprego. “Ela estava desempregada e queria a vaga da minha irmã. Sempre que a Érica passava, elas se provocavam. Isso acontecia todos os dias”, disse.




Na noite de sábado, Érica voltava para a casa acompanhada por duas irmãs. A autoria as viu na rua e começou a provocar. “Eu não lembro o que foi que ela disse, mas sei que ela gritou algo e minha irmã começou a retrucar. Elas começaram um bate-boca e o pai, o irmão e o marido da agressora saíram para ajudar”, relatou a irmã de Érica.

Durante a confusão, o pai da autora teria segurado Érica. O marido da entregou a faca para sua esposa, que feriu Érica e as duas irmãs. Érica chegou a ser socorrida, mas deu entrada em um hospital local já sem vida. As outras duas irmãs dela estão em estado grave.

A autora fugiu do local e segue sendo procurada pela polícia. O pai e marido dela foram ouvidos na Delegacia de Polícia e liberados.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Gabarito extraoficial do ENEM 2018

O gabarito oficial do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) será divulgado apenas no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *