Pai mata filho de dois anos enforcado e depois se suicida

Um crime chocou os moradores do município de Brejetuba, na Região Serrana do Espírito Santos. Nessa segunda-feira (6), um lavrador de 24 anos matou o filho, de apenas dois anos, e em seguida cometeu suicídio.

Os corpos de Joaquim Sabino e do filho, que não teve o nome divulgado, foram encontrados dentro de casa pelo irmão de Joaquim, que procurou o encarregado da propriedade rural onde o lavrador trabalhava e na sequência acionaram a polícia.

A mãe do menino contou à polícia que havia se separado de Joaquim há cerca de dois meses. Desde então, ela passou a morar em Mutum, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

No último domingo (5), seu ex-companheiro pegou o filho do casal com a promessa que o traria de volta no dia seguinte. Na segunda-feira, ela chegou a ligar para Joaquim, que teria dito que se o menino não ficasse com ele também não ficaria com a ela.

O Conselho Tutelar já havia registrado ocorrências envolvendo a família. Joaquim tinha um comportamento agressivo. O casal tem outro filho, que segue com a mãe.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Gazeta Online


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre