Home / Notícias / Brasil / Pai preso por estuprar filha de 13 anos deixa a cadeia e mata a menina a facadas

Pai preso por estuprar filha de 13 anos deixa a cadeia e mata a menina a facadas

Uma menina de 13 anos foi morta a facadas, na madrugada desta quarta-feira (3), em São Roque, no interior de São Paulo.

A Polícia Militar inicialmente foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Mailasque. Durante deslocamento, a equipe policial foi solicitada por um menino de 6 anos. Ele pedia socorro, dizendoq ue seu pai havia matado a irmã.

Os militares foram até o local e encontraram Letícia Tanzi Lucas inconsciente e ferida na sala da residência. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.




A ex-mulher do suspeito contou à polícia que ele havia saído da cadeia na terça-feira (2). Ele tinha sido preso em junho deste ano sob acusação de estuprar a filha desde 2017 e ainda abusar sexualmente da irmã dela.

Durante a madrugada de hoje, ele a procurou pedindo que retirasse a denúncia de estupro. Os dois acabaram discutindo e o homem teria ficado nervoso, vindo a agredi-la com socos e ainda tentando esganá-la.

Temendo por sua vida, a mulher fugiu para a casa de uma vizinha e chamou a polícia. Nesse instante, o homem ficou sozinho na residência com as duas crianças. Ele trancou o menino de 6 anos no quarto e assassinou a filha.




O homem segue sendo procurado pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1




Confira também

Lula deixa carceragem e discursa para apoiadores

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou há pouco a carceragem da Polícia Federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *