PM evita ato terrorista com caminhão dos Bombeiros em Brasília

Guia Muriaé no WhatsApp

Em surto psicótico, um bombeiro militar furtou um caminhão da corporação e planejava um ato terrorista em Brasília. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (3).


O bombeiro furtou o veículo em um quartel em Ceilândia – cidade satélite do Distrito Federal. Ele foi interceptado por policiais militares após cruzar, em alta velocidade, a via Estrutural em direção ao Congresso Nacional. A ação ocorreu quando a viatura já estava na Esplanada dos Ministérios, pouco depois da Catedral Metropolitana. Para interceptar o veículo, os PMs efetuaram vários disparos nos pneus. O bombeiro foi rendido e preso.

Segundo informações da Coluna Esplanada, o bombeiro teve um surto psicótico. Ele se dizia mulçumano e planejava atropelar as pessoa que acompanhavam um show na Esplanada dos Ministérios. Ele ainda planejava colidir a viatura no Congresso Nacional.

A identidade do bombeiro não foi divulgada.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Coluna Esplanada e Correio Brasiliense

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Ato terrorista com caminhão de água a uma da madrugada de domingo na esplanada dos ministérios? Sério? Aterrorizar quem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo