Quadrilha tenta roubar banco e dez assaltantes são mortos em troca de tiros com a polícia

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma tentativa de roubo a banco terminou com dez criminosos mortos. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4), em Guararema, na Grande São Paulo.


A Polícia Civil, juntamente com o Ministério Público de São Paulo (MPSP), monitorava uma quadrilha, com cerca de 30 bandidos, contumaz em assaltos a banco naquele estado e obtiveram informações que o bando iria agir novamente durante a madrugada de hoje.

A quadrilha assaltava duas agências na região central de Guararema, sendo que uma delas ficava ao lado da Delegacia de Polícia da cidade. Os agentes intervieram antes que eles acionassem os explosivos da segunda agência.

Os bandidos empreenderam fuga e chegaram a trocar tiros com a polícia. Pelo menos dez assaltantes morreram. Nenhum policial ficou ferido.

Durante a fuga, parte do bando invadiu a casa de uma família. Os criminosos seguem sendo procurados.

A polícia apreendeu 15 fuzis, um maçarico, coletes a prova de balas e munições.

O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) trabalha para desarmar explosivos que não foram acionados e buscar outras bombas nos carros usados pela quadrilha.

Assista a reportagem da TV Record:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Metro Jornal

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo