Turista mineiro morre na praia do Morro, em Guarapari

Um turista mineiro morreu, na tarde dessa segunda-feira (13), na praia do Morro, em Guarapari, no Espírito Santo.

A vítima, de 35 anos, estava com a namorada em um quiosque da praia, quando começou a se sentir mal. Ele acreditou que fosse por causa do calor e decidiu entrar na água do mar, só que ficou pior.

Outros banhistas ajudaram a tirá-lo do local e chamaram o salva vidas, que deparou a com a vítima já em parada cardiorrespiratória respiratória.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e prestaram os primeiros socorros, mas o turista mineiro não resistiu.

A namorada do homem contou que ele tinha tomado rebite no domingo (12) para aguentar a viagem e depois de novo na segunda para aproveitar a praia.

As causas para a morte ainda serão apuradas.

A vítima era natural da cidade de Timóteo, no Vale do Aço.

Destino preferido dos mineiros no verão

Guarapari é um dos destinos preferidos dos mineiros nessa época do ano. Com quase três quilômetros de extensão, a praia do Morro é uma das maiores praias da cidade capixaba.

Do lado direito, as ondas são fortes, boas para o surfe, do lado esquerdo as águas são calmas. A areia é clara, fina e solta. A vida noturna é movimentada durante todo o verão. O turista encontra bares com música ao vivo, restaurantes e quiosques.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo