Vai dar para pagar contas? Saiba como fica o expediente bancário no feriado de Tiradentes

Guia Muriaé no WhatsApp

Em abril de 2022, dois feriados nacionais caem em dias úteis: – A Sexta-feira da Paixão, no dia 15 (sexta-feira); – O Dia de Tiradentes, no dia 21 (quinta-feira).


Não haverá expediente nas agências físicas dos bancos nos dias 15 e 21 de abril de 2022. Já no dia 22, pós-feriado, o atendimento presencial acontece normalmente.

Como fica o expediente bancário?

Mas você não precisa depender de agências. É possível fazer pagamentos, transferências e outras transações pelo app ou internet banking da sua instituição .

Contas de consumo (como água, energia, telefone etc) com vencimento nos dias 15 e 21 de abril poderão ser pagas no próximo dia útil sem nenhum acréscimo de juros.

Mas é importante ficar atento ao prazo – dependendo do caso, esses pagamentos demoram para ser processados. Para não correr riscos, o ideal é: – Antecipar o pagamento de contas e boletos que tenham data de nascimento nesses dias; ou – Pagar com Pix: ele funciona 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Fonte: Nubank

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo