Campanha do Outubro Rosa é realizada nas UBSs de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A campanha do Outubro Rosa novamente tomou conta das UBSs de Muriaé neste sábado (22/10).

Em todas as unidades básicas, aconteceram atividades de orientação relacionadas à saúde da mulher foram intensificadas.

PUBLICIDADE

Tudo com direito a café da manhã, decoração especial e muito carinho para receber as nossas pacientes.

O Outubro Rosa está chegando ao fim, mas as atividades de conscientização e prevenção precisam sempre continuar. Procure orientação gratuita na UBS mais próxima da sua casa.

PUBLICIDADE

Fonte: PMM

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo