Cão farejador ajuda PM a encontrar 60 munições em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá apreendeu, na tarde dessa quarta-feira (22), no bairro São Domingos.

Uma equipe da PM foi até a Rua Adolfo Pereira Cortez, mais precisamente em um local frequentado por infratores, e, com o apoio de um cão farejador da guarnição ROCCA (Ronda Ostensiva com Cães), iniciaram uma varredura no terreno.

PUBLICIDADE

Após uma hora de intensa procura, foram localizadas enterradas 56 munições de calibre 9mm e quatro munições de calibre 22.

O material encontrado foi apresentado à Delegacia de Polícia Judiciária. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo