Carreta com mais de 17 mil kg de excesso de peso é retida pela PRF em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma carreta foi retida pela Polícia Rodoviária Federal no Km 706 da BR 116, em Muriaé, na manhã desta terça-feira (5), após ser constatado que o veículo transitava com 17.448 kg de excesso de peso.

O veículo transportava chapas de mármore tipo exportação e foi abordada durante fiscalização de rotina. Foi constatado o peso bruto total de 74.448 kg, caracterizando o excesso de peso, visto que o máximo permitido é 57.000 kg.

PUBLICIDADE

Após notificação, foi realizado o transbordo do excesso da carga e a carreta foi liberada para prosseguimento da viagem.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo