Carro sai da pista e quase cai em ribanceira na BR-116, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem ficou ferido em um acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira (15), na BR-116, em Muriaé.

O acidente ocorreu, por volta das 15h, na altura da Serra do Belvedere. Um automóvel, com placas de Belo Horizonte, colidiu na traseira de um caminhão.

PUBLICIDADE

Com a batida, o condutor do carro perdeu o controle de seu veículo, que saiu da pista e veio a parar em uma canaleta às margens da rodovia, próximo a uma ribanceira. Chovia no momento do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU compareceram ao local e prestaram socorro da vítima, que apresentava uma contusão no fêmur. A vítima foi levada para o Hospital São Paulo.

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro da ocorrência. O caminhão envolvido no acidente não foi encontrado.

Esse foi o segundo acidente do dia atendido pelos socorristas em Muriaé. Pela manhã, um motocilista sofreu um acidente na MG-265, próximo a entrada para o distrito de Macuco. Também chovia no momento do acidente.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo