Cavalo invade pista e provoca acidente na BR-116; carro acabou caindo em ribanceira

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Jornal O Vigilante
Um cavalo solto na BR-116, no perímetro urbano de Leopoldina, provocou um acidente na madrugada desta terça-feira (26).

Um homem, de 31 anos, ficou ferido após atropelar o animal e o veículo que conduzia, um Citroen C3, placas de Juiz de Fora, cair em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros.

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal isolou o trecho da rodovia para que a equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros fizessem os primeiros atendimentos ao motorista ferido.

Utilizando cordas os militares desceram até o automóvel acidentado para verificarem se havia mais algum ocupante dentro ou fora do carro.

PUBLICIDADE

De acordo com a PRF, o condutor, de Leopoldina, seguia sentido trevo do Alto do Cemitério para o Pórtico da cidade quando o animal cruzou a pista e não deu tempo de desviar. O cavalo foi atropelado e morreu no local.

O motorista foi levado para Pronto Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, onde permaneceu internado em observação.

PUBLICIDADE

Fonte: Jornal O Vigilante

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo