Ação Comunitária leva serviços e lazer para moradores do Planalto

Guia Muriaé no WhatsApp

Os 38 anos de fundação do Planalto foram comemorados na manhã do último sábado (21), com a realização da “Ação Comunitária” na praça do bairro O evento, realizado pela Prefeitura de Muriaé em parceria com outras instituições da cidade, levou atividades de lazer e serviços variados para os moradores, oferecendo facilidades e promovendo entretenimento para muriaeenses de todas as idades.

De 8h até 13h, os moradores do Planalto puderam fazer exames rápidos de saúde, solicitar segunda via de documentos e ganhar sessões de maquiagem profissional. Para as crianças, a diversão foi garantida com jogos variados, brincadeiras e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce. “O evento foi uma ótima iniciativa. Movimentou o nosso bairro e trouxe muita alegria para todos, principalmente para a meninada”, elogiou o morador Davi de Melo.

A Ação Comunitária foi criada em 2017 com o objetivo de levar os serviços da Administração para as diversas regiões de Muriaé. “O evento é importante para conhecer de perto a realidade de cada bairro e distrito. São momentos em que temos a oportunidade de conversar com os moradores e saber o que cada comunidade precisa para ter cada vez mais qualidade de vida”, afirma o prefeito Grego. A próxima data já está marcada: será no dia 18 de agosto, em Itamuri.

Moradora relembra evolução do bairro

Fundado em 1980, o Planalto não demorou a se tornar um dos mais tradicionais da cidade. Situado em uma região alta de Muriaé, porém com fácil acesso ao Centro e à Barra, a comunidade logo foi adotada por centenas de famílias, sendo rapidamente habitada. “Ao longo desses 38 anos, nossa vizinhança cresceu bastante, mas permaneceu sendo familiar. O nosso bairro continua sendo bom para se viver”, destaca a presidente da Associação de Moradores, Viviane Almeida.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo