Acompanhe ações de limpeza do DEMSUR em Muriaé nesta semana

Guia Muriaé no WhatsApp

Seja removendo entulho, capinando, roçando, assim segue as equipes do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) nos bairros de Muriaé durante todo o ano promovendo a limpeza de nossas ruas, calçadas, trevos e praças trazendo bem estar e mais qualidade de vida para a população.


Nesta semana, as ações de limpeza contemplaram os bairros Kennedy, Joanópolis, Santa Terezinha, trevos e canteiros dos bairros João XXIII e Gaspar, assim como da BR 356, altura do entroncamento com a BR 116 até ao Porto. E as equipes não param, trabalhando a noite e avançando a madrugada, realizaram a caiação das ruas do centro da cidade.

Nesta época de final de ano, o DEMSUR chama a atenção da população para o descarte irregular de móveis velhos nas calçadas e terrenos baldios. Este descarte, além de comprometer a saúde dos moradores, causa sensação de bairro descuidado. Se você pretende fazer a troca de um móvel e deseja descartá-lo, não faça em vias públicas. Doe para uma pessoa ou ligue “115” (Central de Atendimento ao Público do DEMSUR) para recolhê-lo no endereço desejado. E lembre-se, só coloque na calçada no dia e hora agendada.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo