Alunos do SENAI Muriaé realizam trote solidário e arrecadam alimentos para o Lar Ozanam

Guia Muriaé no WhatsApp

No dia 14 de abril, iniciaram quatro turmas de cursos técnicos no SENAI Muriaé. Os alunos veteranos do curso técnico em Segurança do Trabalho resolveram realizar um trote solidário com os alunos calouros em prol do Lar Ozanam.

Durante todo o mês de abril foram arrecadados alimentos não perecíveis pelos alunos.

Na quinta-feira, 5 de maio, foi realizada a entrega dos alimentos arrecadados. Participaram da entrega: alunos veteranos e calouros dos cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Vestuário, Informática e Logística, representando todos os alunos da escola.

“Esse ato de solidariedade engrandeceu não só os alunos e toda a equipe da escola, como também os idosos que receberam a doação. Para nós tão pouco e para eles muito! É de extrema importância, todos nós fazermos a nossa parte na construção de uma sociedade muito melhor, além de ser extremamente prazeroso. Todos deveriam experimentar”, afirmou a pedagoga Cinthia Nobre de Almeida Justi.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo